terça-feira, 25 de setembro de 2012

7 meses.


Esse é aquele momento em que eu entro em desespero porque o Rafael já não é mais um bebezinho. Por incrível que pareça é bem difícil aceitar os 7 meses (imagina quando entrar pra faculdade). Ao mesmo tempo que quero que o tempo volte porque não curti o bebezinho o suficiente, fico super feliz com cada conquista do meu garotão. Ele está realmente muito esperto!

Agora, com 7 meses, o Rafael já:

  • Está pesando quase 9kg e medindo 66cm.
  • Já senta sozinho sem apoio nem nada, como um homenzinho mesmo! haha
  • Fica girando as mãos e quando pega um brinquedinho fica virando ele de um lado pro outro, pra ver os dois lados.
  • Se está sentando e vê um apoio, tenta se levantar.
  • Dança em pé quando ouve uma música ou passa um carro de som de político! haha
  • Come todaaas as papinhas, de legumes, frutas, grãos e folhinhas. Sempre sem sal ou açúcar e com no máximo uma gotinha de azeite. Ele ama! Quando engole uma colherada já abre a boquinha esperando a outra.
  • Continua mamando muito e em livre demanda.
  • Já sabe o que significa "beijo"! Quando peço, ganho um beijo demorado e babado acompanhado de um sorriso.
  • Brinca sozinho no cercadinho e interage os brinquedos. Outro dia peguei ele passando um serrotinho no pescoço da girafa de brinquedo. Cadê a consciência ambiental e o amor pelos animais que eu te ensinei, filho?
  • Se ele acorda e eu continuo dormindo, ele me acorda passando a mão no meu rosto. Coisa linda!
Queria que o tempo desacelerasse um pouquinho, meu menino está crescendo tão rápido... E a cada dia o amor cresce junto!

Um comentário:

  1. Ele esta cada dia mais lindo, daqui pra frente é que vão aparecer mais novidades, quando começar a andar então..
    Um beijão em vocês!

    ResponderExcluir